domingo, 1 de abril de 2012

Pizza Hut (SP) oferece 50 vagas para a terceira idade

As vagas são para as pessoas acima de 60 anos e fazem parte do Programa Atividade

A Pizza Hut (SP) abriu 50 novas vagas de emprego para pessoas com idade acima dos 60 anos. Os contratados serão efetivos e farão parte do Programa Atividade, que seleciona idosos para diferentes funções, desde 2003.

As vagas são para todas as funções dos restaurantes, desde que os interessados preencham os requisitos solicitados e tenham interesse em executá-las. Há, inclusive, um plano de carreira para esses funcionários, a exemplo de alguns integrantes do Programa, que ingressaram na rede como atendentes e se tornaram supervisores ou gerentes de unidades. Atualmente cerca de 10% do quadro de funcionários da Pizza Hut são idosos. Desde a criação do projeto, já passaram pelo Programa mais de 200 funcionários.

Processo Seletivo
Os interessados em participar do Programa Atividade podem realizar o cadastro do currículo pelo site especificado abaixo, ao longo do ano. Outra forma de se candidatar às vagas é deixar o currículo em uma das 18 unidades da marca, na Grande São Paulo, para eventuais oportunidades.

Não é necessário ter experiência anterior, basta o candidato obter o segundo grau completo, ser dinâmico e ter atitude, além de possuir facilidade para trabalho em equipe.

Os benefícios da vaga são: plano de saúde e odontológico, cesta básica, remuneração acima da média do mercado, seguro de vida e alimentação no local.

Contato
Preencher seus dados pessoais e profissionais na página “Pizza Hut SP – Trabalhe Conosco”, localizada no endereço:


Um comentário:

  1. que bom so eu acho quenao precisa 2 grau a vida ja e uma experiencia bjos

    ResponderExcluir