segunda-feira, 13 de maio de 2013

Envio da Oração Pela Felicidade


Digníssimo Sr. Ricardo Fujii.
Toda caridade é uma roupa nobre que se faz vestir no corpo da humildade.
Segue abaixo, uma oração belíssima e inédita, feita com toda dedicação em sua homenagem como grande pessoa e digno profissional.
Trata-se de um belo trabalho que dará ao seu ambiente mais brilho e encantamento ainda.
Quando se ajuda quem necessita, o  coração bate de forma mais alegre e bonita.
Um grande abraço, saúde sucesso e felicidades para ti e para os teus.
Romilson Elias Ribeiro.

ORAÇÃO  PELA  FELICIDADE
Dedicada ao  digníssimo Sr.Ricardo Fujii - Casa Bonsai Recanto do Idoso  em 11-05-13                                                 

Pai divino peço agora,                                      
por minha felicidade,                                        
que eu consiga sem demora,                          
vivê-la na integridade.                                     

Que sempre a cada momento,                                 
saiba bem me controlar,
deixando o mal  pensamento,
bem longe de mim ficar.

Ó Deus santo da igualdade,
que na doença e saúde,
haja com tranquilidade,
e firmeza na atitude.

Ó monarca encantado,
que eu faça feliz  ficar,
quem tiver necessitado,
aqui ou noutro lugar.

Saúde , paz e dinheiro,
que eu saiba conciliar,
e de um modo verdadeiro,
conquiste meu bem estar.


Felicidade que encanta,
toda a arte do viver,
ó Jesus  de  mão  tão  santa,
segure-me pra  vencer.

Que eu creia,  aja e pense,
com grande dignidade,
que todo bem que convence,
faça a minha realidade.

Fazei-me ó Deus viver,
junto  da mãe humildade,
pra poder prevalecer,
com amor, fé e bondade.

Ó meu pai que o perdão,
Oração e caridade,
Vivam em meu coração,
Em prol da felicidade.

Ó Jesus dai-me a certeza,
De  viver  na dignidade,
Tendo  gestos de alteza,
Em busca da majestade.

AUTOR: ROMILSON ELIAS RIBEIRO 16-06-12 (romilsonelias@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário