terça-feira, 9 de abril de 2013

A Casa Bonsai continua sendo a 1º Casa de Repouso Sanitizada contra Bactérias, Ácaros e Fungos da região de Piracicaba.


Com a chegada do inverno, a Casa Bonsai Recanto do Idodo em parceria com a SuperSan-Piracicaba, promoveu ontem (08/04/2013) um controle microbiológico para aumentar a qualidade do ar, amenizando sintomas de doenças respiratórias como: sinusite, bronquite, rinite alérgica, asma, gripe e resfriados para os idosos e visitantes da casa.


A tecnologia da SuperSan fez com que todas as bactérias, ácaros e fungos que estavam em objetos, móveis, sofás, calçados e roupas na Casa Bonsai fossem eliminados imediatamente, além de criar uma película  protetora com efeito microbicida e microbiostático fazendo  com que o produto penetre nas células dos germes, destruindo suas funções vitais e bloqueando seu crescimento e proliferação.

 

Esta película protetora SuperSan ficará na Casa Bonsai por até 6 meses protegendo todos os Idosos e as pessoas que aqui estiverem, pois não deixará que as bactérias, fungos e ácaros que são trazidos de fora pelos colaboradores e visitantes possam se proliferar.



Diferente da Dedetização, que combate os organismos visíveis (barata, rato, cupim, etc) a Sanitização SuperSan combate os organismos invisíveis, que são os mais difíceis de nos proteger, pois não sabemos onde estão.



Assim a Casa Bonsai e a SuperSan-Piracicaba conseguiram combater todos os  microorganismos invisíveis para proporcionar uma Qualidade de Vida para os Idosos Bonsai,  nesta temporada de inverno que esta chegando, protegendo todos contra as doenças alérgicas e respiratórias.



Conheça mais sobre a tecnologia internacional de SuperSan (www.supersan.com.br) e
promova saúde na sua casa/carro/empresa também.

 O Combate continua sendo a melhor prevenção!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário