sábado, 16 de junho de 2012

“Neymarzete” de 93 anos, argentina realiza o sonho de conhecer santista

Uma argentina, de 93 anos, fã confessa de Neymar, visitou o CT Rei Pelé durante o treino desta quinta-feira. Hermínia Alvarez sonhava conhecer o dia a dia do elenco alvinegro e, com uma camisa em mãos, conseguiu vários autógrafos e, mais ainda: conheceu Neymar.

Apesar de não conhecer muitas regras do futebol, Hermínia sempre acompanhou o Santos. Ela inclusive esteve no Pacaembu no histórico confronto entre Santos e Palmeiras, quando o Peixe de Pelé e Pepe ganhou por 7 a 6, em 1958, em partida válida pelo torneio Rio-São Paulo.

Mãe de quatro filhos, vó de 10 netos e bisavó de sete bisnetos, a argentina considera Neymar um dos melhores jogadores do planeta.

- Acho o Neymar criativo nas jogadas e tenho a impressão que ele cria na hora. Isso é muito bom!!!

Moradora do Gonzaga, em Santos, Hermínia tem tido, nos últimos tempos, a oportunidade de ver de camarote várias comemorações da torcida do Santos na Praça da Independência. Mesmo já tendo comemorado muitas conquistas do Peixe, a "Neymarzete" da melhor idade falou emocionada sobre o encontro com os craques alvinegros.

- Eu diria que hoje é o dia mais feliz da minha vida. Ainda não sei o que vou fazer com a camisa, mas as fotos vou mandar revelar e guardar.


Fonte: Agência Fator



Nenhum comentário:

Postar um comentário