quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Casa Bonsai é a 1º Casa de Repouso Hipoalergênica da região de Piracicaba
















A Casa Bonsai é a 1º Casa de Repouso que tem a Sanitização contra Bactérias, Ácaros e Fungos da região de Piracicaba.

Com a chegada do inverno, a Casa Bonsai em parceria com a SuperSan-Piracicaba, promovem um controle microbiológico para aumentar a qualidade do ar, amenizando sintomas de doenças respiratórias, como sinusite, bronquite, rinite alérgica, asma,  gripe e resfriados para os idosos e visitantes da casa.

A tecnologia da SuperSan fez com que todas as bactérias, ácaros e fungos que estavam em objetos, móveis, calçados e roupas na Casa Bonsai fossem eliminados imediatamente, além de criar uma película  protetora com efeito microbicida e microbiostático fazendo  com que o produto penetre nas células dos germes, destruindo suas funções vitais e bloqueando seu crescimento e proliferação.

Esta película protetora SuperSan ficará na Casa Bonsai por até 6 meses protegendo todos os Idosos e pessoas que ali estiverem, pois não deixará que as bactérias, fungos e ácaros que são trazidos de fora pelos colaboradores e visitantes possam se proliferar.

Diferente da Dedetização, que combate os organismos visíveis (barata, rato, cupim, etc) a Sanitização SuperSan combate os organismos invisíveis, que são os mais difíceis de nos proteger, pois não sabemos onde estão.

Assim a Casa Bonsai e a SuperSan-Piracicaba conseguiram combater todos os  micro-organismos invisíveis para proporcionar uma Qualidade de Vida para os Idosos Bonsai,  nesta temporada de inverno, protegendo todos contra as doenças alérgicas e respiratórias.
Conheça mais sobre a tecnologia internacional de SuperSan (www.supersan.com.br) e promova saúde na sua casa/carro/empresa também.

O Combate continua sendo a melhor prevenção!!!!


Tire suas dúvidas e faça um orçamento em: comercial.piracicaba@supersan.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário