sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dicas que os avós poderiam dar nos dias de hoje, e que talvez você dê um dia para seus netos

Apenas algumas dicas que minha avó deveria ter me dado, mas infelizmente nunca deu ..... Cacho Puebla.

O diretor de criação Chacho Puebla se perguntou quais seriam os conselhos que os avós, nos dias de hoje, dariam para seus netos.

O projeto se chama “Grandmother Tips” e foi criado por Puebla e suas irmãs. Eles juntaram algumas dicas que envolvem cenários atuais da tecnologia, com um toque de cinismo e bom humor e esse foi o resultado!

Não compre um aplicativo que tenha um logo feio


Não confie em ninguém que usa o Xing como sua principal mídia social


Não confie em tudo que você lê e vê no Wikipédia


Nunca jogue World of Warkraft, é muito, muito, muito viciante


Vimeo tem mais qualidade, mas o Youtube tem mais conteúdo


Filho, não twite apenas por twittar


Nunca deixe seu parceiro saber sua senha. Acredite em mim


Não pense que você é um fotógrafo só porque você usa Instagram


Eu não perco meu tempo no Google, é como o Facebook só que sem
os seus amigos para darem uma animada

Via IDST

Nenhum comentário:

Postar um comentário