domingo, 13 de janeiro de 2013

Farmácia em Conta leva desconto em medicamentos a clientes do Banco Itaú


O Itaú disponibiliza o Farmácia em Conta, serviço que dá direito a descontos em medicamentos a aposentados e pensionistas que recebam seu benefício por meio de crédito em conta-corrente do banco.

Disponível para uma lista de mais de 800 medicamentos, o desconto varia de 15% a 60%, dependendo do produto. Ele é válido em todo o Brasil, em uma rede de cerca de 6.500 farmácias distribuídas pelo território nacional.

“Uma das maiores despesas desse público é com medicamentos. Por isso, o Itaú avaliou que esse benefício seria importante para essa clientela e levaria valor real a ela”, afirma Luiz Veloso, diretor de Produtos para Pessoa Física do Itaú Unibanco.

Para ter acesso ao desconto, o aposentado não precisa se cadastrar. Basta ir a uma das farmácias credenciadas e apresentar o cartão do Itaú, o número de seu CPF e dizer qual remédio precisa comprar. O pagamento poderá ser feito como o cliente preferir: dinheiro, cheque, cartão de crédito ou de débito. Importante: o valor do medicamento não será descontado da aposentadoria do consumidor.

Os correntistas que quiserem usufruir desta vantagem, mas ainda não recebem aposentadoria ou pensão por meio da conta-corrente, podem pedir a vinculação do benefício à conta. “Com essa medida, além do desconto no medicamento, eles terão mais conveniência e segurança, pois não precisarão sacar o valor do benefício na agência quando ele for depositado”, afirma o diretor do Itaú Unibanco.

Segundo Veloso, o banco tem se preocupado em adaptar o material de comunicação com esse público para que se torne mais acessível. “Assim, tornamos a linguagem mais direta e aumentamos o tamanho da fonte, uma necessidade para essa faixa da clientela”, afirma.

Para obter mais informações sobre o Farmácia em Conta, como a lista de farmácias cadastradas e medicamentos incluídos, o cliente pode ligar para a central, pelo telefone 3003-4812 (custo de ligação local), de segunda a sexta, das 7h às 23h. Aos sábados, domingos e feriados a Central funciona das 8h às 22h. Se preferir a internet, o cliente pode consultar os seguintes endereços:
www.epharma.com.br/itau/medicamentos


Fonte: Comunicação Corporativa – Banco Ita


Nenhum comentário:

Postar um comentário